Carnaval – Diário de um sobrevivente (4)

Enquanto isso, no MSN (num dos raros momentos em que apareceu alguém pra conversar neste feriadão)…

Naty diz (16:59): aluguei 5 filmes
Naty diz (16:59): locadora em promoção ^^
Eduardo_trabalhando diz (16:59): eu vi alguns tb
Eduardo_trabalhando diz (16:59): mas do meu acervo… não quis locar
Naty diz (16:59): vi um cara tirando uns 20 filmes
Naty diz (16:59): de uma vez
Naty diz (16:59): pensei q talvez ele tbm quisesse companhia
Naty diz (16:59): mas não tive coragem de perguntar
Eduardo_trabalhando diz (17:00): heheheh
Eduardo_trabalhando diz (17:00): aí, ele reduziria o pacote para 3 filmes
Naty diz (17:00): uhahuahuahuahuah
Naty diz (17:00): putz
Naty diz (17:00): certamente o dono da locadora não iria gostar

Anúncios

Um comentário em “Carnaval – Diário de um sobrevivente (4)”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s