Vem aí o Carnaval!

Ou seja: pelo menos quatro dias tendo que agüentar os flashes mostrando os bastidores da folia a cada cinco minutos, o noticiário tomado pelas notícias sobre o Rei Momo e gente seminua rebolando e bonecos ridículos e ruas cheias de foliões saracoteando ao som de música ruim, os intermináveis desfiles de São Paulo, do Rio e, argh, de Porto Alegre, todas aquelas celebridades dizendo que amam Carnaval, os meus amigos e inimigos dizendo que amam Carnaval, o comércio fechado, a carnificina nas estradas, os BBBs saindo nas escolas de samba, os sites de notícia cobrindo os festejos em tempo real, aquelas reportagens-clichê sobre os garis que limpam as ruas sambando… e eu rezando pra tudo isso acabar.

Mas não acaba aí… nos dias subseqüentes teremos que agüentar a apuração dos votos, a festa das campeãs, o desfile das campeãs, as matérias sobre as campeãs e sobre os estragos da festa nas cidades, a continuação da festa por dias e dias nas ruas do Nordeste… e eu me achando o cara mais chato do mundo por achar isso tudo uma grande bosta.

Anúncios

Um comentário em “Vem aí o Carnaval!”

  1. Você se esqueceu de comentar o gasto com o carnaval, uma péssima inversão de dinheiro em apenas uma semana de “folia” em que se disseminam doenças, drogas, violência, prostituição, gravidez indesejadas, alcoolismo, acidentes etc etc etc etc. Dinheiro esse que poderia ser invertido em melhorias urgentes de nossa sociedade, hospitais e educação…Penso que essa é a face mais perversa do carnaval, o qual deveríamo combater todos os dias do ano….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s